Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes (FAQ)
Aqui listamos as dúvidas mais comuns que recebemos. Fique à vontade para entrar em contato conosco caso tenha mais alguma dúvida.
1. A Loja Tiquintudo é segura?
Sim! Utilizamos o melhor em tecnologia para manter a privacidade dos seus dados e garantir proteção total ao cliente.
2. Minha compra possui garantia?
Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia. Saiba mais sobre nossa política de garantia clicando aqui.
3. Os produtos são originais?
Só trabalhamos com produtos originais e de boa procedência. Trazemos nossos produtos de fornecedores confiáveis, com qualidade comprovada.
4. A Loja Tiquintudo entrega em todo o Brasil com frete grátis?
Sim, independente de sua cidade, oferecemos frete grátis para todo o Brasil.
5. Após quanto tempo receberei meu pedido?
Começamos a organizar o processo a partir da confirmação do pagamento, que pode levar de 1 a 3 dias úteis. Após isso, os produtos são enviados pelos nossos fornecedores para o endereço cadastrado no momento da compra. O prazo de entrega é de 10 a 45 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios.
6. O pedido vai obrigatoriamente demorar 45 dias úteis para chegar?
Não! Esse é o prazo de entrega máximo. Normalmente, você receberá seu pedido antes desse prazo. Saiba mais sobre os envios clicando aqui.
7. Todos os produtos são enviados internacionalmente?
Sim, a maioria dos nossos produtos são exclusivos e enviados internacionalmente. Toda mercadoria importada está sujeita a taxa e despacho postal. A responsabilidade do pagamento dessas taxas é do cliente.
8. Todos os pedidos acompanham número de rastreio?
Sim, TODOS os nossos pedidos possuem códigos de rastreio. Você pode consultar o status do seu pedido pelo nosso site ou pelo site dos Correios.
9. O que é o brinde que alguns produtos têm?
O brinde oferecido em alguns produtos é um vale-presente no valor de R$30,00. O vale é transferível, podendo ser usado pelo cliente ou presenteado a um amigo ou familiar.
10. Fiz mais de um pedido, chegarão todos juntos?
Caso você tenha feito mais de um pedido, eles poderão chegar em embalagens e datas diferentes, sempre respeitando os prazos de entrega.
11. Meu pedido não está sendo movido ou atualizado. O que fazer?
É normal levar algum tempo para o pedido ser atualizado após chegar ao Brasil, devido ao processo de liberação na alfândega. Mesmo assim, entre em contato conosco para que possamos fornecer mais informações pelo e-mail suportelojatiquintudo@gmail.com.